Quando estava perto de você me sentia como uma criança boba, ingênua, segura de tudo que fazia. Quando você me abraçava meu coração disparava, quando você me beijava o mundo parava, quando eu te via eu não conseguia enxergar mais nada. Você se transformou em uma vida pra mim desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, desde o primeiro oi, desde o primeiro abraço, desde o primeiro beijo. Sinceramente, não sabia se conseguiria viver longe de ti por apenas um segundo.
Mais então, como num passe de mágica, tudo se acabou, tudo se transformou em poeira. Você se foi com meu coração e meus sonhos. Pisou em mim como se eu nunca o tivesse feito feliz. Simplesmente me abandou, me deixou pra trás. A única coisa que restou foi magoa e dor, e até mesmo um pouco de culpa. Culpa em pensar que eu não fui capaz de te fazer feliz, de te fazer me amar e se sentir amado.
Mas hoje eu vejo que a culpa não foi minha, nem sua. A culpa foi do tempo, o tempo que ás vezes nos trás uma coisa boa. E como no meu caso, me trouxe uma coisa ruim, a SOLIDÃO.
domingo, 24 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Não perca tempo :D
Ás vezes paro e penso. Para que serve o amor? Para que serve esse sentimento louco? Para nos fazer sofrer? Para nos sentirmos humilhados? Se for para isso, esse sentimento com certeza funciona.
Mais às vezes penso que ele tráz coisas boas tb, como o amor de pai, amor de mãe, de irmãos, de amigos. Quando é visto desse modo, é um sentimento maravilhoso, que nos trás alegria.
Mas para que perder tempo tentando descobrir a maldade ou a maravilha do amor. Você iria perder um tempo muito grande para descobrir o que seria isso, e ainda assim, ficariam duvidas no ar. Por isso viva intensamente, e não tente descobrir uma coisa que nunca ninguém foi capaz de descobrir.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Gente igual. Gente diferente. Gente que aceita a diferença. Gente que olha no olho . Gente que acredita. Gente que sonha. Gente que se emociona e não sente vergonha. Que dá e aceita opinião. Que tem defeito e aceita a imperfeição. Que briga e faz as pazes. Que erra e admite que errou. Gente que pede e aceita desculpas. Que nem sempre acerta mas sempre tenta. Que também tem preguiça mas sempre levanta. Que faz melhor porque faz o que gosta. Gente que vive o momento mas não esquece o futuro. Que é livre para se comprometer. Que tem pressa mas não deixa de dar bom dia. Que vibra com o Brasil e torce pelo planeta. Gente que se cuida e cuida da gente. Gente que gosta de gente. Que gosta da beleza. Que gosta da verdade. Gente bonita de verdade.
Assinar:
Comentários (Atom)