Eu não quero que as pessoas saibam dos meus problemas, elas ja tem seus próprios.
Sempre que uma pessoa chega pra me contar algo que aconteceu com ela eu escuto, independente que seja bom ou ruim, eu sempre tento ajudar. E quando essas mesmas pessoas me vêem queta no meu canto, vem me perguntar o que eu tenho, e eu sempre respondo a mesma coisa "NÃO É NADA", mais a minha verdadeira vontade era de gritar para todo mundo ouviu 'EU NÃO ESTOU BEM, EU PRECISO DESABAFAR, PRECISO DE UM ABRAÇO". Mais eu prefiro ficar no meu canto e não preocupar as pessoas com meus problemas, pois como eu disse no começo, elas ja tem seus próprios problemas.
E por esse motivo eu sempre estou com um sorriso no rosto, para que não me perguntem o que eu tenho (mais as vezes não dá pra aguentar e eu me exforço ao máximo para não chorar em publico).
Eu posso ter milhões de motivos para chorar, mais se eu tiver apenas um pra sorrir esse vai ser o mais importante.
Eu posso estar super mal, mais se uma pessoa me pede ajuda para algo, eu paro para ajudar. Eu sempre vou pensar primeiro nas pessoas ao meu redor. Mas isso não quer dizer que eu esqueci de mim, quer dizer completamente o contrário, por que se as pessoas ao meu redor estiverem felizes eu também estarei.
SERÁ QUE EU SOU A UNICA QUE PENSA DESSA MANEIRA ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário